POETAS DE PRAIA GRANDE

quinta-feira, 11 de junho de 2015

J P BIGG

                                     



- Nome: João Paulo Bomfim da Silva -  Data de nascimento:  10/03/1991
- Local de nascimento: São Vicente - - Moro na Praia Grande !
Desenho desde que me conheço por gente !!! Amo desenhar !
- Alguns cursos:
Desenho Artistico: RC Studio (Profº Caca)
Desenho Sombreado: No antigo PDA no canto do forte (Profº Caca)
Web Designe: Microcamp- PG (Professor Ronaldo Paiva)
Iluminação em Estudio (fotografia): PDA (Professor Tom)
- 6 de Maio de 2009 .. criei algo que eu nem imaginava que chegaria tão longe.
pelo menos não tão rapido.. a Big Art's Produções !
No começo era só pra divulgar meu trabalho em relação a desenhos (caricaturas, retratos
 e desenhos em bonés) em forma de video para o youtube ou em imagens para o facebok !
Depois comecei a querer envolver outros artistas, ai tive a ideia de divulga-los usando meu
trabalho e vice versa ! 
Sempre gostei de editar videos e fotos, Até que comprei uma camera semi profisional ano passado 2014, no intuito de de ter um material amais para divu~ção do meu trabalho sem precisar pagar por serviços de terceiros, e comecei a leva-las para os evntos que eu "colava", para registrar alguns momentos e tals, Até q resolvi levar a serio a "brincadeira" e desde então nao parei mais, graças a Deus.. estou sempre envolvido em alguns eventos
de rap, funk, rock, educativos etc da cidade ou até mesmo fora dela  (risos), trabalho que venho realizando junto com minha assessora Rafaela Cruz, que me ajuda e muuito !!!
- Alguns trabalhos:
Apoio a Batalha de Mc's  "Hip Hop por Prazer" em Praia Grande
Apoio ao Quintal Cultural de Itanhaem
Cobertura do evento "2º União gera Transformação em Santos
Cobertura do 42º Sarau dos Pensadores - Lançamento do livro "Como se Livrar de um Popstar"
Cobertura da 30º Edição da Batalha do Secreto em Itanhaem
Cobeertura da Concept Fest - Aniversario da banda de rock Concept for Mind em Praia grande
Cobertura da 8º Reunião Ordinária - Clube 21 Irmãos Amigos de Praia Grande
Cobertura da 1º Convocatória dos Artistas - Rumos da Cultura de Praia Grande
Cobertura do Aniversario de 1 ano do Quintal Cultural em Itanhaem
Cobertura do Lançamento do livro "Contos Infantis" de Mari Cardoso em Praia Grande
Cobertura do 1º Duelo Caverna House em Itanhaem
- Youtube:
JP BIGG - Big Big Big Mac (Mc Daleste) - Personalizando boné com a caneta para tecido
JP Bigg - Big Arts Produções (AM Vídeos - 2014)
JP Bigg - Best Friend Part. Rayanne (Big Art's) (Equipe RC Vídeos)
Big Art's - Steve Aoki feat Kid Cud and Travis Barker - Cudi the Kid ((Boné))
entre outros...
- Participações em Vídeos Clips de musica (youtube):
Ms. Mayarah Magalhães Pretas Raras Official
MC Feeh Bolado - Nois da Trabalho
MC Lukinhas R4 - Passinho Balança o Badalo
MC Menor Da Rdc Part Ngo e Key key - Só Original

- 14 de Fevereiro de 2015.. criei a minha marca de roupas M.A.F.I.A. Caiçara ! Junto a meu socio (Rodrigo Abad) nesse projeto em breve esses "panos" e acessorios estaram a venda (risos).
- M.A.F.I.A. Caiçara Family (Crew)

Outro projeto que esta chegando..    Mas isso conversaremos  em breve.. (risos) ;)

Um comentário:

  1. Prezado JP BIGG, sua presença agrega valor a este Blog. Parabéns pelo seu trabalho artístico, do qual a nossa cidade agora se beneficia.
    CCF

    ResponderExcluir