POETAS DE PRAIA GRANDE

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ROBERTO MASSONI

Massoni, Roberto 


Nascido em São Paulo, capital, a 16 de setembro de 1959, estreou nas artes e no jornalismo em 1975 na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo.  
Prêmio Mapa Cultural Paulista/2004, Homenageado Especial do Fescete-Festival de Cenas do Tescom/2004, Prêmio Maurício Xavier de Literatura/1993, tem vários livros publicados por sua conta e risco; atualmente trabalha A TEORIA VESÂNIA, seu primeiro romance, enquanto escreve o segundo ROMANÇO DA COBRA QUE ENGOLE O PRÓPRIO RABO, e um livro de auto ajuda O QUÉ BIPOLARIDADE, AFINAL? 
Membro da Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande,  é teatrólogo, ator, jornalista e professor aposentado.
Faz 40 anos de atividades artísticos culturais e educacionais ininterruptos.
Sabe muito bem que o melhor da arte, é tudo!
www.ateoriavesania.blogspot.com.br
cr-massoni@bol.com.br
robertomassoni2014@gmail.com

 Elenco do meu grupo teatral no Colégio Estadual de Praia Grande,
 em 1976, encenávamos Luz! Câmera! Caixão!
Meu primeiro texto para teatro.

5 comentários:

  1. Sempre fui fã! Um mestre admirado na sua arte por todos que o conhecem.

    CCF

    ResponderExcluir
  2. Grande Roberto Massoni... escritor, poeta, teatrólogo...incrível!!!... Mas, mais que isso... um amigo querido... SORRISO!!

    ResponderExcluir
  3. Celso, o nome novo romance é ROMANÇO, palavra que só mais tarde será romance, e tem uma ligação com o mundo bárbaro.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a foto precisava de uma legenda: elenco de meu grupo teatral no Colégio Estadual de Praia Grande, em 1976, encenávamos Luz! Câmera! Caixão! meu primeiro texto para teatro.

    ResponderExcluir
  5. Massoni, as solicitações de acertos na postagem, foram efetuadas.

    ResponderExcluir